terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Apresentando-me...

Olá à todos!!

Me chamo Ana Luiza, mas pode me chamar de Kitty. Sou de SC e atualmente resido em Curitiba-PR. Em 2008 me interessei pela arte das nail arts e desde então, tenho me dedicado em aprender a arte de decorações de unhas, especialmente as japonesas, berço desta arte linda, precisa e tão pouco valorizada no Brasil. Todos os designs que serão apresentados aqui foram criados por mim e são modelos exclusivos. Muitos destes modelos são feitos com produtos importados, que vão desde esmaltes até rendas e peças metálicas. Também utilizo as técnicas de unhas acrílicas (porcelana), gel (UV) e acrylgel, além da decoração em unhas postiças.

No decorrer dos posts, estarei dando algumas notícias e dicas sobre o assunto. Estarei aberta à sugestões e perguntas. Todas as minhas opiniões sobre o assunto são baseadas no que aprendi por conta própria, sem conhecimento profissional do assunto. Se eu postar algo incoerente, peço para que me corrijam, ok? ^-^ v

Parte da intenção deste blog é a divulgação de modelos próprios, para em janeiro, estar inaugurando uma lojinha virtual no orkut (assim espero! hehe). Notícias a respeito estarão frequentemente sendo postadas aqui. As novidades serão muitas! Para ficar um gostinho de "quero mais", a primeira novidade será a embalagem exclusiva, além do envio de brindes super legais em todos os pedidos!

Agradeço a atenção (e curiosidade)!
Desejo um maravilhoso Natal e um Ano Novo próspero, recheados de novidades!

Beijinhos
Kitty

3 comentários:

  1. Ooi Miya o/
    Legal vc ter criado um blog pra expor seu trabalho, estarei sempre aqui olhando as novidades =] E boa sorte com a lojinha.
    E esse modelo a cima é um de meus preferidos *o*
    Bjins e feliz natal!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que lindo seu blog sobre nail art!! Adoro ficar vendo esses trabalhos de babar, vou acompanhar sempre!! Boa sorte com esse novo projeto!
    E desejo um feliz natal! =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana. Parabéns por essa sua iniciativa. Mutio sucesso pra ti, pois você merece. Bjos.

    ResponderExcluir